Descrição
Quintinha com água abundante e construções em pedra de granito. Situada em Gibaltar, na freguesia do Teixoso e a apenas 5 minutos da vila, esta quintinha oferece a combinação ideal entre privacidade, proximidade a serviços, espaço exterior generoso e uma ligação direta à natureza, com vistas para a Serra da Estrela. A propriedade é composta por três artigos:
- 1 artigo rústico com área de 8.722m²
- 2 artigos urbanos com área bruta de construção total de 424m². Com grande potencial para agricultura, habitação própria ou para projetos de turismo rural, a quinta insere-se num ambiente calmo, com excelente exposição solar e ótimos acessos. Principais características:
- Diversas árvores de fruto;
- Poço com abundante água;
- Ribeira que delimita a propriedade;
- Armazém de apoio agrícola;
- Antigo moinho, ideal para reconversão em alojamento turístico;
- Eletricidade e saneamento disponíveis;
- Acesso por estrada pavimentada. Com localização privilegiada na região da Serra da Estrela, esta é uma excelente oportunidade para quem valoriza tranquilidade, contacto com a natureza e potencial de investimento. Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar a sua visita. "Excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do nº 2 do artigo 9º do Decreto-Lei nº 101-D/2020, de 7 de dezembro"
Características
Infraestruturas
Concluídas
Outras
Árvores de Fruto, Eira, Tanque de Pedra, Vinha, Vinho Tinto
Tipo
Agrícola
Zona
Acessos: Alcatrão
Centralidade: Periferia Cidade
Localização
Teixoso, União das Freguesias de Teixoso e Sarzedo, Covilhã, Castelo Branco