Hotel T10 / Fundão, Aldeia Nova

Hotel T10 / Fundão, Aldeia Nova1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
-20%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelHotel
  • Venda (2.500.000) € 2.000.000
  • Área1229 m² | 11000 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoCastelo Branco
  • ConcelhoFundão
  • Freguesia
    Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo
  • LocalAldeia Nova
  • REFEC-255260046
10
12
1229 m²
11000 m²
5
-
F
 

Descrição

Casa senhorial, atualmente em funcionamento como Guest House e reconhecida pela rede Solares de Portugal, localizada em Aldeia Nova do Cabo, concelho do Fundão, a apenas 2 km da cidade e a 3 km da autoestrada da Beira Interior, com excelente exposição solar.
Distribuída por dois pisos, destaca-se no rés-do-chão por amplos salões com lareira e bar, salas de pequeno-almoço e jantar, sala de jogos, cozinha, lavandaria e casa de banho; no primeiro piso dispõe de 10 quartos (incluindo uma suíte), todos com casa de banho privativa, bem como salas de estar com biblioteca, apresentando excelentes áreas e aquecimento central em todas as divisões.
No exterior, oferece estacionamento privativo, jardim, tanque de pedra antigo adaptado a piscina, terreno com pomar de cerejeiras e outras árvores de fruto, além de mina, furo e poço com sistema de rega gota-a-gota; inserida entre a Serra da Gardunha e a Serra da Estrela. Esta propriedade oferece uma rara combinação de privacidade, autenticidade e sofisticação, representando uma oportunidade única para investimento num projeto turístico de charme ou para residência privada de prestígio no coração da Beira Interior.

Características
Geral
Arrumos, Furo/Poço
Fuga de Fumos: Chaminé de Alvenaria, Esgotos
Garagem: Aparcamento, Lugar
Garagem: Nº Lugares: 12
Luz Natural: 75%
Quarto de Banho: Comum, Próprio

Divisões
Nº Divisões: 17

Escritórios
Nº Escritórios: 1

Segurança
Extintores
Alarme: Completo

Zona
Acessos: Auto-Estrada, Bons, Transportes Púb.
Centralidade: Periferia Cidade
Proximidade: Bancos, Bombeiros, Escolas, Farmácia, Jardins, Jardins Infância, Padaria, Polícia, Serviços Públicos, Supermercado

Características

  • Aquecimento central em todas as divisões
  • Excelente exposição solar
  • Estacionamento privativo
  • Casa de banho privativa
  • Oportunidade única
  • Excelentes áreas
  • Árvores de fruto
  • Sistema de rega
  • Casa de banho
  • Sala de jogos

Localização

Aldeia Nova, União das Freguesias de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo, Fundão, Castelo Branco

Contactos

Era Fundão
Licença AMI: 6863
Website: era.pt/fundao
Morada: Rua Haapsalu, Lote 15, R/C - 6230-219 Fundão
Telefone: 275 107 971
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Era Fundão