Descrição
Armazém com Projecto Aprovado para Habitação, para Venda em Vila Velha de Ródão.
Localizado em zona privilegiada da Vila, com vista para o Rio Tejo e montanhas envolventes, trata-se de um imóvel com um potencial tremendo de retorno.
Presentemente com projecto elaborado e aprovado para construção de seis T1 e um T2, podendo ainda ser revisto e alterado.
Está ainda previsto o imóvel possuir seis lugares de estacionamento na cave do edifício e outros quatro no logradouro.
Assim sendo e detalhando, o projecto prevê a contrução de edifício de cave e três pisos, sendo a cave para estacionamento coberto, o piso térreo para três apartamentos de tipologia T1, o primeiro andar para três apartamentos de tipologia T1 e no segundo andar para um apartamento T2 com duas suites e terraço.
Em todos os apartamentos, está garantida a vista Rio, sem possibilidade de construção futura à sua frente.
Inserido num concelho com fortes incentivos ao nível da habitação e bastante procura, trata-se de um investimento seguro e com retorno garantido.
Agende a sua visita e tenha acesso a todos os pormenores detalhadamente.
Isento do SCE ao abrigo da alínea a) do nº2 do artº 9º do Dec. Lei nº101-D/2020 de 07 de Dezembro