Procurar Imóvel
Partilhar  »  
'Refúgio encantador em Penha Garcia: T1 Duplex em meio à natureza deslumbrante de Portugal'
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 133.000
  • Área85 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoCastelo Branco
  • ConcelhoIdanha-a-Nova
  • Freguesia
    Penha Garcia
  • REFEX-DÚP_2496
1
1
85 m²
-
-
-
F
 

Descrição

Bem-vindo ao encantador T1 Duplex em Penha Garcia, uma joia escondida no coração da deslumbrante paisagem rural de Portugal. Esta casa de estilo antigo, belamente conservada, é o refúgio perfeito para aqueles que procuram paz e tranquilidade em um ambiente sereno.

Com suas pitorescas paisagens e deslumbrante beleza natural, Penha Garcia é um paraíso para os amantes da natureza e entusiastas ao ar livre. A área oferece infinitas oportunidades para caminhadas, mountain bike, explorar as colinas, vales e BELAS BANHEIRAS NATURAIS da região.

No interior, o T1 Duplex apresenta uma atmosfera acolhedora e calorosa, com decoração tradicional portuguesa e muito espaço para relaxar e descontrair. O primeiro andar oferece uma sala de estar aconchegante, perfeita para se enrolar com um bom livro ou desfrutar de uma noite de cinema com os entes queridos ao lado da lareira.

Além disso, o T1 Duplex possui uma cozinha equipada, perfeita para preparar deliciosas refeições com ingredientes locais frescos. A área de jantar está localizada ao lado da cozinha, proporcionando um espaço confortável para desfrutar de refeições com a família e amigos.

Uma das características únicas desta casa são as belas banheiras naturais localizadas na região, onde você pode dar um mergulho refrescante e mergulhar nas tranquilas paisagens. A localização da casa também permite fácil acesso a atrações próximas, como castelos históricos e ruínas antigas, acrescentando à rica experiência cultural de viver nesta bela área.

No geral, este T1 Duplex em Penha Garcia é um retiro ideal para aqueles que procuram recarregar e rejuvenescer suas almas enquanto se imergem na beleza e cultura da deslumbrante paisagem rural de Portugal. Não perca a chance de tornar esta adorável casa sua e começar a viver seu sonho hoje!

Se você procura uma residência permanente ou uma casa de férias, este T1 Duplex em Penha Garcia é o lugar perfeito para escapar do agito da vida moderna e desfrutar de tudo o que a paisagem rural de Portugal tem a oferecer. Então venha e faça desta adorável casa a sua própria e comece a viver o sonho hoje!

Não procure mais! Esta propriedade não é apenas uma excelente oportunidade de investimento, mas também uma locação de temporada pronta para ser utilizada. Com todas as licenças e permissões necessárias em vigor, a propriedade está pronta para gerar renda imediatamente. Seja você um investidor imobiliário experiente ou um comprador iniciante, esta é uma oportunidade rara de possuir uma propriedade do Airbnb totalmente licenciada que já está gerando receita. Não perca a chance de possuir uma bela casa que também pode servir como um investimento lucrativo.

Divisões
Casa(s) de Banho 1 / Sala(s) 1 / Total quarto(s) 1

Extras
Conservação Habitável / Piso 1

Áreas
Área Útil 85.00m²

Localização

Penha Garcia, Idanha-a-Nova, Castelo Branco

Contactos

Expertimo
Licença AMI: 15766
Website: expertimo.pt
Morada: Urbanização das Cegonhas, Lote 9 - Edifício Rivu 3AF - 3100-557 Pombal
Telefone: 236 098 487 / 965 437 976
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Expertimo