Apartamento T4 / Covilhã, Covilhã

Apartamento T4 / Covilhã, Covilhã1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T4
  • Venda € 240.000
  • Área113 m² | 171.35 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoCastelo Branco
  • ConcelhoCovilhã
  • Freguesia
    Covilhã e Canhoso
  • LocalCovilhã
  • REFEC-111260156
4
2
113 m²
171.35 m²
1
-
F
 

Descrição

Apartamento T4 localizado em pleno centro da cidade da Covilhã, a apenas 5 minutos da Universidade da Beira Interior, beneficiando de uma localização privilegiada, próxima de comércio, serviços, transportes públicos e das principais comodidades do dia a dia.
Com excelente exposição solar, o imóvel destaca-se pela abundante luz natural e pela distribuição funcional dos espaços. É vendido totalmente mobilado e equipado, encontrando-se pronto a habitar ou a rentabilizar de imediato.
A habitação é composta por hall de entrada, cozinha ampla e totalmente equipada, com acesso a varanda, sala espaçosa e luminosa, também com varanda, quatro quartos de boas dimensões, duas casas de banho completas, arrecadação no sótão e lugar de estacionamento.
Atualmente, um dos quartos encontra-se arrendado, proporcionando rendimento imediato e tornando este apartamento uma excelente opção para investidores. A proximidade à Universidade da Beira Interior reforça ainda o elevado potencial de rentabilização no mercado de arrendamento estudantil.
Pelas suas características, localização central e estado de conservação, este imóvel adapta-se tanto a habitação própria como a investimento, reunindo condições para uma valorização consistente numa das zonas mais procuradas da cidade.
Agende a sua visita e venha conhecer este apartamento T4 no centro da Covilhã.

Características
Água
Companhia

Edifício
Tipo Empreendimento: Habitação

Vistas
Cidade

Zona
Acessos: Bons, Transportes Púb.
Centralidade: Centro da Cidade
Proximidade: Bancos, Bombeiros, Centros Comerciais, Clínica, Escolas, Farmácia, Ginásio, Jardins Infância, Padaria, Polícia, Serviços Públicos, Supermercado

Características

  • Totalmente mobilado e equipado
  • Excelente exposição solar
  • Localização privilegiada
  • Casas de banho completas
  • Lugar de estacionamento
  • Totalmente equipada
  • No centro da cidade
  • Localização central
  • Centro da cidade
  • Hall de entrada

Localização

Covilhã, União das Freguesias de Covilhã e Canhoso, Castelo Branco

Contactos

Era Covilhã
Licença AMI: 6863
Website: era.pt/covilha
Morada: Alameda Europa, Edif. Alameda, Lote 2B R/C Esq - 6200-546 Covilhã
Telefone: 275 329 410 / 910 390 094
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Era Covilhã