Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de Terreno para moradia com vista para a serra - Fundão
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 70.000
  • Área985 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoCastelo Branco
  • ConcelhoFundão
  • Freguesia
    Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo
  • REFGT-TER_50671
-
-
-
985 m²
-
-
I
 

Descrição

Lote de terreno com todas as infraestruturas para construção urbana, localização central, estradas largas, passeios largos e vistas excelentes.

Este lote de 1000m² de área está inserido num loteamento moradias de segmento médio e alto o que nos transporta para a segurança de uma potencial boa decisão para viver e de investimento.

Começamos pela qualidade e acessibilidade ao local, que é muito próxima de restaurantes, jardins-de-infância, escolas, etc. São argumentos de elevada importância que vão ajudar na decisão, tendo como referência a tranquilidade e a segurança pública. Trata-se de um lugar com muita tranquilidade.

A escassos metros temos o lugar onde decorrem os principais eventos da Cidade. No campo da cultura há argumentos de valor que se somam e ajudam na decisão de viver aqui.

A zona envolvente tem ainda um pulmão verde de enorme significado uma vez que se encontra na encosta da Serra da Gardunha e os aromas da natureza vão acompanhar a sua vida de dia e de noite. O ambiente saudável está por isso, garantido.

Além da qualidade natural também a qualidade das pessoas é de sublinhar, tendo como referência o pão quente todos os dias produzido nas padarias e pastelarias próximas. É sem dúvida apetecível morar por estas bandas.

Para facilitar o seu dia-a-dia tem próximos deste lote de terreno, serviços públicos e privados de grande qualidade e a Câmara Municipal do Fundão a escassos 5 minutos.

No campo da mobilidade a paragem dos autocarros é muito próxima, a auto-estrada A23 está a 3 minutos, tem hotel de 5 estrelas a 2 minutos, restaurantes a 1 minuto, cafés, supermercados, entre outros serviços.

No campo do investimento, importa referir que este é o maior lote deste loteamento

Localização

União das Freguesias de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo, Fundão, Castelo Branco

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur