Descrição
Casa Rural localizada numa aldeia do concelho de Proença-a-Nova, totalmente construída em pedra de xisto, com três pisos.
A casa (110m² construção) compreende no R/C: Uma sala de jantar/cozinha mobilada e com uma salamandra para aquecimento, uma casa de banho, um pequeno espaço no exterior com churrasqueira todo em pedra para se poder almoçar/jantar e um outro pequeno espaço para se poder fazer uma horta ou piscina. No 1º andar encontramos 2 quarto, ambos suites. O sótão é todo amplo e poderá servir para criar mais um quarto ou simplesmente para arrumos. Os pisos de toda a casa são em tijoleira, esta encontra se em excelente estado de conservação. De salientar a excelente construção e cuidado que toda a obra obteve.
Possui eletricidade e água da rede pública. Próxima das praias fluviais. Terra de gente simpática e hospitaleira. A 2h de Lisboa. (Ref. 306-3)